Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

2 participantes

Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Hera Sex Ago 03, 2012 10:59 pm






POST:000
NOTES: derp e derpina
CLOTHES: link here

XOXO KitKat@SA



Quem ela pensa que é?
A manha daquela quinta-feira era calma e linda, o sol brilhava, as águas refletiam tal brilho.Os campistas estavam todos fora de seus chales, treinando, outros brincando e outros simplesmente aproveitando o calor e o conforto do sol.Na casa grande o deus Dionísio e o centauro Quiron conversavam sobre que campistas eram qualificados o bastante para ir em uma missão de alta urgência e importância.

Depois de horas de conversas e algumas alterações de voz, eles finalmente chegaram uma decisão unanime quanto a quem iria em tal missão.O campista Joseph Lancarter Monartz, prole de Poseidon.Assim que o mesmo chegou a Casa Grande a missao foi explicada por Quiron da seguinte forma:

-O arco da deusa Ártemis foi roubado e sera dever seu recupera-lo...Quero que saiba que poderão recusar tal missão, mas se continuarem quero que saibam que correrão grande risco de vida. Vocês irão ser levados ate Austin por Argos e la começaram sua busca por tal objeto, creio que irão senti-lo pelo grande poder que ele emana,. Agora você deve ir para seu chale e se preparar, ainda hoje irá partir.

Com um sorriso amigável Quiron dispensou você da Casa Grande.

Regras e informações adicionais

Posts com mais de 6 linhas
Você tem ate 48 horas para postar
Procure não cometer muitos erros de português.
Leve no máximo 4 armas
Informações adicionais em Spoiler no final do post.

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Joseph Lancarter Monartz Sex Ago 03, 2012 11:32 pm

Afinal cadê?

Depois de uma festa, coisa que não era novidade, eu estava de ressaca.
Levantei devagar, a B. e Jun estavam na minha cama DE NOVO. Mas tudo bem, afinal eram B. e a Jun, minhas lindas e perfeitas irmãs.
Sai da cama, me espreguicei e caminhei a passos lentos até o banheiro, tomei um banho lento, fiz minha higiene matinal e vesti uma camisa branca e preta, calça jeans e um tênis preto.
Baguncei meus cabelos e fui tomar café da manha. B. e Jun iam ficar na cama por mais um tempo, nunca vi pessoas que gostam tanto de dormir como elas.
Olhei no meu relógio, era quinta-feira, o dia estava calmo e lindo. Passei por alguns amigos meus que treinavam, estava namorando, e até mesmo deitados não fazendo nada.
McDond, um dos sátiros mais antigos do Acampamento e amigo meu, vei correndo até mim e disse em uma mistura de tristeza, receio e alegria:
- Quíron te quer em uma missão. C.G. Agora vai! E boa sorte! - Ele nem parou, continuou correndo para sabe lá Zeus onde.
Dei de ombros e caminhei até a C.G. assim que entrei lá Quíron já começou explicando tudo:
- O arco da deusa Ártemis foi roubado e sera dever seu recupera-lo... Quero que saiba que poderá recusar tal missão, mas se continuarem quero que saibam que correra grande risco de vida. Você ira ser levado até Austin por Argos e lá começaram sua busca por tal objeto, creio que irão senti-lo pelo grande poder que ele emana. Agora você deve ir para seu chalé e se preparar, ainda hoje irá partir.
Fiz uma reverência de leve e disse enquanto me virava:
- Aceito senhor, vou pegar minhas coisas e vou até Argos. - Quíron sorriu e eu fiz um v com os dedos enquanto ia para o chalé, para pegar minhas armas, as escondi sobre a roupa e dei um beijo na testa de cada uma das gêmeas.
Fui até onde Argos estava.

mascote e armas:
MADE BY CLUMSY AT SA
Joseph Lancarter Monartz
Joseph Lancarter Monartz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 27
Localização : Cê sabe né?¹

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Hera Sex Ago 03, 2012 11:38 pm






POST:000
NOTES: derp e derpina
CLOTHES: link here

XOXO KitKat@SA



Quem ela pensa que é?
Argos estava o esperando na saída do acampamento como combinado,ele levou você até Austin e desapareceu do nado.Deixando você e seu pégasos ali sozinhos em uma campina estranha e bonita ao mesmo tempo.Ao longe havia uma garota morena, sim uma pequena garotinha pequena virada de costas para você, ela mexia na terra e brincava.Não custava nada perguntar o que ela estava fazendo sozinha não é?

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Joseph Lancarter Monartz Sex Ago 03, 2012 11:50 pm

Afinal cadê?


Argos estava encostado na van, na saída do Acampamento. Como Quíron havia dito antes.
Entrei no carro e fiquei observando pela janela toda a paisagem, me perdi olhando para lá.
Argos tocou meu ombro e disse rapidamente:
- Boa sorte garoto. Até mais. - Desci do carro e logo ele desapareceu.
Pelo que pude entender, estava em Austin. Sei lá não entendo nada de geografia.
Acariciei o fucinho do J.J. e olhei em volta, estavamos em uma campina sinistra, mas mesmo assim não deixava de ser bela.
- Cara... Tem uma criança lá - Disse o J.J.
Virei o rosto para onde ele olhava, havia mesmo uma garotinha morena e pequena de costas pra mim.
Ela cavucava a terra e parecia brincar. Caminhei devagar até ela, com as mãos nos bolsos apertando Contracorrente perguntei:
- Olá... Posso saber por que está sozinha aqui?

mascote e armas:
MADE BY CLUMSY AT SA
Joseph Lancarter Monartz
Joseph Lancarter Monartz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 27
Localização : Cê sabe né?¹

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Hera Sáb Ago 04, 2012 1:21 pm






POST:000
NOTES: derp e derpina
CLOTHES: link here

XOXO KitKat@SA



Quem ela pensa que é?
A garotinha ao ouvir o som da sua voz sorriu maldosamente e disse:
-Sabia que eles mandariam alguém...
Ela virou-se e mostrou um rosto totalmente manchado de sangue e algo como enxofre, ela sorriu mostrando seus dentes podres e o vestido sujo de terra.Em uma de suas mãos o arco, em outra...uma espada que continha o poder da morte.
Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Joseph Lancarter Monartz Sáb Ago 04, 2012 1:54 pm

Afinal cadê?


- Sabia que eles mandariam alguém... - Senti um arrepio na nuca ao ouvir a voz da criança.
E... Tudo piorou quando vi o rosto dela: um rosto infantil, que combinava com seu corpinho, mas a expressão de malicia mais vontade de me rasgar em três e vender pra peixaria mais próxima, junto com o rosto manchado de sangue, dentes podres e o vestido sujo de terra.
Apertei com mais força a caneta no meu bolso quando vi que nas mas da garotinha estava um arco e na outra uma espada, que cá entre nós me deixou de pernas bambas!
Encarei ela, respirei fundo e perguntei sorrindo:
- Mesmo que eu peça com educação... Você não vai me devolver certo garota?
Mentalmente mandei que J.J. fosse para longe, não queria vê-lo machucado, puxei Anaklusmos do bolso e a apertei, que logo se transformou em uma Espada de Bronze Celestial Branca, balancei o pulso direito e o Escudo de Bronze se transformou em um escudo verde.


mascote e armas:
MADE BY CLUMSY AT SA
Joseph Lancarter Monartz
Joseph Lancarter Monartz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 27
Localização : Cê sabe né?¹

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Hera Sáb Ago 04, 2012 2:21 pm






POST:000
NOTES: derp e derpina
CLOTHES: link here

XOXO KitKat@SA



Quem ela pensa que é?
Então a garotinha se multiplicou, uma era pequenina e ruiva, as bochechas rosadas e o lacinho na cabeça denunciavam que era Junnie, então ela sorriu, mostrando dentes brancos e perfeitos em sua mão a espada e em seu olhar uma suplica.A outra tinha a sua idade +/- e você poderia dizer sem pensar duas vezes quem era...Blair, a ruiva sorria maliciosamente e tinha uma espada nas mãos.Agora você teria de lutar contra elas e pegar o arco de Ártemis...Você conseguirá?

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Joseph Lancarter Monartz Sáb Ago 04, 2012 4:07 pm

Afinal cadê?


Eu não tinha fumado nada, é sério, mas a garotinha se dividiu em duas, uma pequena garotinha ruiva, rosto corado e laço na cabeça, ela deu um sorriso com dentinhos brancos perfeitos, tranquei a respiração, era a Junnie! Ela me encarou como costumava fazer quando queria alguma coisa, o problema é que ela tinha simplesmente uma espada em sua mão, o que mostrava que não era realmente minha Junnie.
Uma risadinha me chamou atenção para a outra copia. Meu queixo foi ao chão, claramente era a Blair... A malicia inocente nos lábios era igual ao dela quando menor, ela tinha a mesma espada nas mãos do que "Junnie".
"A B. e a Jun não gostam de espadas desde que nasceram... Não podem ser elas, elas nunca voltariam a ser crianças desse tamanho!" disse a mim mesmo mentalmente, e então usei Anaklusmos e cortei a ponta do meu dedo indicador, na tentativa de que a dor não me deixasse pensar em besteiras e em fim pudesse lutar com elas.
Ergui o Escudo e a Espada, me preparando para me defender dos ataques delas.

mascote e armas:
MADE BY CLUMSY AT SA
Joseph Lancarter Monartz
Joseph Lancarter Monartz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 27
Localização : Cê sabe né?¹

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Hera Sáb Ago 04, 2012 5:07 pm






POST:000
NOTES: derp e derpina
CLOTHES: link here

XOXO KitKat@SA



Quem ela pensa que é?
Joseph fez algo louco e inesperado, cortou a ponta de seu dedo, então ao certificar-se de que não estava "chapado" ele levantou o escudo.Junnie começou a saltitar ao seu encontro e então cravou a espada em seu escudo, Blair continuava parada com o sorriso malicioso no rosto de anjo, claramente as duas tinham um plano.Junnie de repente se escondeu e B também, a sua volta uma risada ecoou e então uma voz dizendo:
-Quer jogar Joseph?É divertido...

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Joseph Lancarter Monartz Sáb Ago 04, 2012 6:00 pm

Afinal cadê?


Pode falar que eu sou um retardado, mas quando vi "Junnie" saltitando a meu encontro com um sorriso no rosto, abaixei o escudo, mas foi ai que ela cravou sua espada no meu ombro.
E te digo uma coisa cara... Dói, e muito! Gruni de dor e levei a mão com o escudo para pressionar o ferimento, levantei os olhos e vi Blair parada com o sorriso de malicia inocente.
Eu seria muito mais estupido se não soubesse que elas tem um plano. As duas se esconderam, para então uma voz dizer:
- Quer jogar Joseph? É divertido...
Olhei para cima e disse baixinho "Pai, desculpa caso eu tenha que machucar uma delas", então sai correndo, a procura de algum riacho, rio, lagoa ou etc..


mascote e armas:
MADE BY CLUMSY AT SA
Joseph Lancarter Monartz
Joseph Lancarter Monartz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 27
Localização : Cê sabe né?¹

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Hera Sáb Ago 04, 2012 6:05 pm






POST:000
NOTES: derp e derpina
CLOTHES: link here

XOXO KitKat@SA



Quem ela pensa que é?
Depois de uma colina havia um lago, em uma pedra havia uma garota loira sentada, pela pele azulada podia-se ver que se tratava de uma nereida.Quando viu Joseph ela começou a gritar:
-NÃO!NÃO E NÃO!Eu não vou te ajudar a vencer ela!Pobre garotinha...Não e...o que você queria mesmo meu querido?
A nereida fez Joseph sentar-se e começou a acariciar seus cabelos esperando a resposta.

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Joseph Lancarter Monartz Sáb Ago 04, 2012 6:16 pm

Afinal cadê?


Conforme eu corria, podia notar que a colina chegava ao fim.
Até que finalmente pude chegar em uma especie de lago, onde havia uma garota loira de pele azulada sentada em uma pedra. Uma Nereida...
Acho que meus olhos brilharam quando cheguei perto dela, porém... Ela começou a gritar:
- NÃO! NÃO E NÃO! Eu não vou te ajudar a vencer ela! Pobre garotinha... Não e... O que você queria mesmo meu querido?
Virei a cabeça para o lado, ela me puxou pela mão e me fez sentar entre suas pernas e começou a acariciar meus cabelos, olhei para a água e então para o topo da colina e disse:
- Seja lá o que for ela... Está usando minhas irmãs contra mim, e roubou o Arco de Ártemis... Me ajude a distrair ela e recuperar o arco... Faço o que você me pedir - Ao terminar a frase, virei o tronco para o lado e acariciei o rosto azulado dela, acrescentando mais baixo e deixando minha voz mais rouca possível - És tão linda Nereida... Como pode isso acontecer? Podes me dar teu nome?

mascote e armas:
MADE BY CLUMSY AT SA
Joseph Lancarter Monartz
Joseph Lancarter Monartz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 27
Localização : Cê sabe né?¹

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Left_bar_bleue100/100Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph Empty Re: Em busca do Arco perdido - Missão para Joseph

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos