Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca da Aliança

2 participantes

Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Em Busca da Aliança

Mensagem por Hera Qui Jul 26, 2012 10:26 pm

I am strong

POST: 002 TAGGED:Lyon e Zeus - WEARING: this!
Hera andava de um lado para o outro em seu quarto.O que ela faria?Ela não poderia deixar que alguém a visse sem aquilo.A meus céus, ela não poderia contar a ninguém e muito menos mostrar a algum deus.A deusa suspirou, pegou seu longo manto negro e desceu até o acampamento, para ser mais exata, no chalé de seus devotos.Hera sorriu de lado e disse para Lyon Hunter prole de Zeus e na verdade seu preferido.
-Lyon querido, hora de acordar...Preciso de um favor seu, quero que vá até São Fransisco e procure por minha aliança.Você irá de pégasos ta bem?Uma campista emprestou-lhe um, mas ela mandou te entregar essa carta.

Especificações:
Conteúdo da Carta:

but love is evil

Clumsy@SA





Última edição por Hera em Sex Jul 27, 2012 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Lyon Hunter Sex Jul 27, 2012 7:13 pm

Em Busca da Aliança Tumblr_lp062tFpof1qihxh5o1_500

É incrível acordar olhando para Hera...


O dia anterior foi até que normal. Quíron pedindo que nos esforçaremos bastante nos treinamentos, pois eles é que iriam determinar se teríamos alguma chance ou não no mundo lá fora.

Durante a tarde eu treinei. Na janta fiz minha tradicional oferenda a Zeus, meu pai e a Hera, a deusa a quem sou devoto.
Depois do jantar e da fogueira, avisei a Alice de que iria dormir no chalé 2 hoje. Ela deu risada e rolou os olhos murmurando "garoto estranho". Dei de ombros e entrei no chalé. Onde eu costumava ficar sozinho, e já tinha minha até algumas roupas minhas e uma das camas com meu nome entalhado na madeira.

Antes de entrar no chalé, coloquei as mãos no bolso da calça e fiquei maravilhado (como sempre) ao observar de perto o chalé de Hera: Era grande, todo de mármore branco, havia delicadas colunas, romãs e flores. Paredes entalhadas com desenhos de pavões, criaturas de cores belas na minha opinião.

Mesmo meu pai proibindo, eu sabia que Hera me dava conselhos de vez em quando... Isso era MUITO legal.

Bocejei, entrei no chalé e troquei de roupa, ficando somente de bermuda. Deitei na cama e logo peguei no sono.

- Lyon querido, hora de acordar... - Disse uma voz doce, abri os olhos e sentei na cama meio confuso, uma mulher morena de aparência delicada e manto negro me fitava aflita. Ela estava no chalé de hera e me chamando de querido... É claro! Era Hera!

- Preciso de um favor seu, quero que vá até São Fransisco e procure por minha aliança. Você irá de pégasos ta bem? Uma campista emprestou-lhe um, mas ela mandou te entregar essa carta. - Ela me entregou uma carta, a abri e li:

Querido campista,
Peço somente duas coisas:
Cuide do meu pégasos.
Não o perca.

Ele gosta de maças e torões de açucar, mas você deve evitar dar isso à ele. Se você o perder eu te faço ir buscar de a pé! O nome dele é James, mas ele gosta de ser chamado de Jay e é muito leal. Espero que faça amizade com ele e que cuide como eu cuido.
Beijos de Blair Stark Vondevoort.

Levantei os olhos e acenei com a cabeça. A verdade é que eu não sabia o que ou como falar com Hera. Apenas levantei da cama e fiz uma leve reverencia dizendo:

- My lady, vou trazer o mais rápido que puder. Não vou te desapontar.

Ela sorriu e disse enquanto começava a brilhar:

- Sei que não vai.

Coloquei a mão nos olhos quando o quarto brilhou e a deusa assumia sua forma divina. Quando ela desapareceu, me espreguicei, caminhei até o armário e troquei de roupa.

Por via das dúvidas, fui até o chalé de Zeus e coloquei no pulso o Relógio de Ouro, coloquei o Dracma da Benção no bolso da calça e peguei o Chaveiro de Vaquinha e o prendi no cós da calça.

Caminhei até a Colina, arregalei os olhos quando um pégaso branco de assas negras pousou na minha frente, passei a mão na nuca e disse chegando perto:

- Você deve saber que eu sou o Lyon... Blair deixou você me dar uma carona até São Francisco... Agradeço se não me morder Jay... Mais tarde te dou umas maças, beleza? - Após terminar montei em suas costas e levantamos voo.

Lyon falou com Hera, a respeito de uma missão. Ele está vestido assim e está escutando o que a deusa fala.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Em Busca da Aliança Tumblr_ly2nhdmSwE1r7w7gyo1_500

Armas:
Lyon Hunter
Lyon Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : Chalé 1 - Chalé 2

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Hera Sex Jul 27, 2012 8:31 pm

I am strong

POST: 002 TAGGED:Lyon e Zeus - WEARING: this!
Depois de receber a missão de sua senhora, Lyon foi até Jay e disse ao pégasos:
- Você deve saber que eu sou o Lyon... Blair deixou você me dar uma carona até São Francisco... Agradeço se não me morder Jay... Mais tarde te dou umas maças, beleza?
Se Lyon fosse filho de Poseidon saberia que James fizera uma piadinha sem graça sobre filhos de Zeus e quedas. O garoto montou no pégasos e os dois alçaram vôo, James era rápido e fazia muitas vezes a prole de Zeus apertar-se contra seu pescoço para poder manter-se no ar. O pégasos der repente parou e relinchou, um barulho ensurdecedor inundou os ouvidos do campista, a sua frente vinha em alta velocidade uma leva de pássaros autônomos. A voz de Hera soa em sua cabeça:
-Hefesto descobriu e fará de tudo para te impedir, entenda criança, sem minha aliança eu não sou tão forte. Lembre-se de que autônomos são robôs e que para derrotar robôs você precisa de...
A voz parou na parte mais importa, mas você sabia como derrotar os pássaros, não sabia?James se desesperava, uma coisa que o pégasos odiava era trabalhos feitos por Hefesto.Ainda mais quando tais trabalhos queriam o matar.
but love is evil

Clumsy@SA

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Lyon Hunter Sáb Jul 28, 2012 1:44 am

Em Busca da Aliança Tumblr_m5ui2qAcC41rz080fo1_500

Passarinhos de metal querem me matar


O pégasos voava muito rápido, e eu tinha a impressão de que ele queria me fazer cair, então eu me agarrava no pescoço e crina dele.

Não era bem o medo de cair, e sim de perder James e sofrer a ira da filha de Poseidon.

James parou de voar, relinchou e quando eu fui perguntar o que tinha acontecido, um barulho extremamente alto me deixou surdo por alguns segundos.

Na minha frente vinha um monte de pássaros autômatos, então a voz da lady Hera soou em minha mente:

- Hefesto descobriu e fará de tudo para te impedir, entenda criança, sem minha aliança eu não sou tão forte. Lembre-se de que autônomos são robôs e que para derrotar robôs você precisa de... - Não sou uma pessoa mal educada, mas quase soltei um palavrão, na parte mais importante a "ligação" cai.

Rolei os olhos e bufei de raiva, mas eu sabia que quase tudo que era eletrônico meio que pifava quando tomava um choque grande.

James começou a ficar desesperado acho, pois começou a voar estranho. Dei um tapa no pescoço dele, tentando acalma-lo e disse:

- Calma Jay, eu vou tentar fritar eles e então você sai voando para longe! - Apertei o Relógio de Ouro que se transformou na Espadada da Fidelidade, estiquei a espada aos céus e respirei fundo me concentrando em relâmpagos.

Tento criar dois raios caiam em cima dos pássaros, na expectativa de dar um curto circuito neles e então fugir com Jay para mais longe e fora do alcance deles.

Caso não de certo, tento avançar com Jay na direção de alguns pássaros e corta-los com a espada, para então fugir.

Lyon falou com Hera, a respeito de uma missão. Ele está vestido assim e está escutando o que a deusa fala.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Em Busca da Aliança Tumblr_m4v1ucnKsM1rx2w02o1_500

Armas e poderes:
Lyon Hunter
Lyon Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : Chalé 1 - Chalé 2

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Hera Sáb Jul 28, 2012 1:01 pm

I am strong

POST: 003 TAGGED:Lyon e Zeus - WEARING: this!
- Calma Jay, eu vou tentar fritar eles e então você sai voando para longe!
O pégasos começava a se acalmar, simplesmente imaginar os brinquedinhos de Hefesto fritando dava a Jay uma especie de conforto.A prole de Zeus então invocou os raios de seu pai, o que deu certo em muitos dos pássaros, mas em alguns não.Agora sobrava um pouco mais de quatro robôs, James avançou em toda a velocidade para cima deles.Mas o pégasos não pensava em atacar e sim em fugir dali o mais rápido possível.Os pássaros atacaram, James levantou as assas para proteger o filho de Zeus, mas acabou levando um longo corte na assa direita.

Lyon HP 100/100
James HP 97/100
but love is evil

Clumsy@SA

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Lyon Hunter Sáb Jul 28, 2012 2:26 pm

Em Busca da Aliança Tumblr_m3bp2pl8Xv1r7ifqv

Vou morrer afogado por uma filha de Poseidon depois


Graças a Zeus James ficou mais calmo. Confesso que eu também fiquei um pouco mais calmo com a ideia de fritar os passarinhos.

Comemorei rapidamente quando por sorte consegui invocar alguns raios e fazer churrasquinho de passarinho de metal, mas rolei os olhos e bufei quando notei que ainda restavam alguns robozinhos de "pé".

Como o combinado, James avançou rapidamente na direção do resto deles. Mas não iriamos ataca-los e sim fugir de lá.

James fez um ato meio estupido, mas corajoso, tentou em proteger do ataque dos passarinhos, mas acabou cortando a assa direita.

- Vou fritar vocês! A Blair vai me afogar quando souber!! - Gritei tirando do bolso o Dracma da Benção.

O joguei pra cima e quando voltou a minha mão era uma linda lança branca, estiquei os braços pra cima, tentando convocar novamente dois raios, desta vez na direção das minhas armas. Estufei o peito e caso desse certo, tento redirecionar os raios para o resto dos pássaros.

Caso não der certo a invocação dos raios, jogo as armas na direção dos pássaros tentando acerta-los (usando a Pericia com a Lança da Benção) e então aperto o Chaveiro de Vaquinha, transformando-o em um Escudo para proteger eu e o James.

Ele está vestido assim

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Em Busca da Aliança Tumblr_lw56ocmXsK1r8nwivo6_500

Armas e poderes:
Lyon Hunter
Lyon Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : Chalé 1 - Chalé 2

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Hera Sáb Jul 28, 2012 2:52 pm

I am strong

POST: 004 TAGGED:Lyon e Zeus - WEARING: this!

- Vou fritar vocês! A Blair vai me afogar quando souber!!
Lyon realmente fritou os pássaros.Jay pousou em uma campina e foi deitar-se embaixo de uma arvore.O ferimento não era tão grave, mas James era mimado e não gostava de se machucar...mas quem é que gosta disso?A aliança de Hera emana um brilho próprio, assim dando ao campista mais chances de encontrá-la. Ao lado de James pousou um grifo, ele era branco e tinha assas azul petróleo, em seu pescoço havia uma pequena coleira escrita "Grifo,Knight.Se encontrado devolver a Lyon Hunter acampamento Meio Sangue." O grifo parou cordialmente perto de Lyon e deu um "sorriso de canto".James relinchou dizendo "Até parece!", claro só o grifo entendeu.Na mente de Lyon Hera falou:
-Rápido Lyon ache e traga minha aliança.

Lyon HP 100/100
James HP 97/100
Knigth HP 100/100
but love is evil

Clumsy@SA

Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Lyon Hunter Sáb Jul 28, 2012 3:17 pm

Em Busca da Aliança Tumblr_luz7mlz87m1qbm4md

"Se encontrado devolver a Lyon Hunter, Acampamento Meio-Sangue."


Fritei os passarinhos, isso!

James voou por mais alguns minutos e pousou em uma campina. Desmontei dele e sentei na grama enquanto respirava fundo e passava a mão no rosto e James deitava embaixo de uma árvore.

Havia dado uma rápida olhada em sua assa durante o voou, e não parecia ser nada sério. Mas James parecia brabo comigo, talvez (é claro Lyon) fosse por ter permitido que ele se machucasse.

Fechei os olhos respirando fundo pela quarta ou quinta vez. Como eu poderia achar a aliança da milady? Talvez ela brilhasse diferente, tivesse um brilho próprio, assim como ela? Senti o Relógio e o Dracma voltarem para meu bolso.

Escutei um barulho de passos e abri os olhos, minha mão já estava automaticamente em cima do Relógio, porém quando notei um lindo grifo branco de assas azul petróleo parado perto de James, me levantei e me aproximei dele, pude notar em seu pescoço, uma pequena coleira escrita com uma letra delicada: "Grifo Knight. Se encontrado devolver a Lyon L. Hunter, Acampamento Meio-Sangue."

Acariciei o rosto de Knight e sorri abertamente, James relinchou (parecia uma risada de cavalo) olhei para os céu para agradecer porém Hera falou antes em minha mente:

-Rápido Lyon ache e traga minha aliança.

Acenei com a cabeça e respondi em voz alta, pois não sabia se ela iria ou não me ouvir:

-Milady, muito obrigado... Vou encontrar sua aliança, prometo. - Virei o rosto para James e disse - Relincha se estiver bem para voar, e volte para o Acampamento. Está bem?

Acenei para Jay, montei nas costas do Knight e sussurrei em seu ouvido "De uma volta pela área, vamos tentar achar algo que brilhe de forma diferente."


Ele está vestido assim para a missão.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Em Busca da Aliança Tumblr_luz89zTHdi1qbm4md

Armas e poderes:
Lyon Hunter
Lyon Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : Chalé 1 - Chalé 2

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Hera Sáb Jul 28, 2012 3:56 pm

Hera escreveu:

I am strong

POST: 005 TAGGED:Lyon e Zeus - WEARING: this!
O pégasos relinchou e fez o que a prole de Zeus mandara.Quando chegou ao acampamento dramatizou a aventura para todos, que ficaram aliviados e preocupados.Na campina o grifo e Lyon procuravam a aliança, quando Knigth pisou em algo pequeno e brilhante.A aliança de Hera havia sido encontrada.Mas havia um problema, como entregá-la sem que Zeus soubesse?
but love is evil

Clumsy@SA



Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Lyon Hunter Sáb Jul 28, 2012 4:30 pm

Em Busca da Aliança Tumblr_lp3h9o7ueW1qdg1z5

"Se encontrado devolver a Lyon Hunter, Acampamento Meio-Sangue."


Em minha mente rodava uma frase: "Blair e Hera vão me matar se eu demorar!"

Knight e eu caminhávamos pela campina, eu estava praticamente de pé nas costas dele olhando ao redor a procura do brilho diferente.

Meu grifo piou e virou a cabeça pra trás me chamando, ele abanava o rabo e mexia a pata dianteira ao redor de algo pequeno e brilhante.

Pulei de suas costas e peguei a delicada Aliança. Soltei um grito de comemoração.

Knight tocou nas minhas costas e encarou meus olhos em uma mensagem "e Zeus?", dei um tapa na minha testa e então disse:

- Existe um lugar onde meu pai não possa ir? - Coçei a nuca e então estralei os dedos - O templo!

Montei em Knight e disse:

- Voa pro templo de Hera, rápido garoto!

Ele está vestido assim para a missão.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Em Busca da Aliança Tumblr_lp2vscyNgk1qihxh5o1_r1_500

Armas:
Lyon Hunter
Lyon Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : Chalé 1 - Chalé 2

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Hera Sáb Jul 28, 2012 4:41 pm

I am strong

POST: 006 TAGGED:Lyon e Zeus - WEARING: this!

O campista recuperou a Aliança de Hera, entregou a deusa em segurança e ainda recebeu alguns mimos da mesma.Hera certificou-se de levar Lyon ao acampamento.Deu um beijo na testa do garoto e disse:
-Continue sempre assim, você é um bom devoto.
but love is evil

Clumsy@SA



Spoiler:
Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Lyon Hunter Sáb Jul 28, 2012 7:30 pm

Em Busca da Aliança Tumblr_luz7hiLdgQ1qbm4md

Que os deuses me ajudem pra contar pra Blair...



Graças aos deuses cheguei bem no Templo, entreguei a aliança a Hera e ela me entregou uma adaga enrolada em um pano, disse que o nome dela era Adaga de Ares.
Ela levou eu e o Knight pro Acampamento, e veio se despedir, me dando um beijo na testa.
- Continue sempre assim, você é um bom devoto.
Fiquei vermelho e fiz uma reverencia a ela. E então ela desapareceu.
Pior que a missão foi ter que explicar a Blair sobre o machucado da assa do Jay. Apanhei e levei uma onda na cara.
Depois fui dormir.

Ele está vestido assim para a missão.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Em Busca da Aliança Tumblr_lw7fvpPdef1r8nwivo1_500
Lyon Hunter
Lyon Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : Chalé 1 - Chalé 2

Ficha do Semi - Deus
HP:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Em Busca da Aliança Left_bar_bleue100/100Em Busca da Aliança Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Aliança Empty Re: Em Busca da Aliança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos