Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

4 participantes

Ir para baixo

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

Mensagem por Poseidon Sex Jul 27, 2012 9:37 pm

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Tumblr_m0hl5fpQzf1r8lgswo1_500

Tudo parecia muito bem no Acampamento, bom... Até a tarde do dia atual, 27 de junho. Uma vez por seculos os deuses poderiam participar de um "jogo zuação" onde poderiam roubar algum tesouro de outro Deus sem serem punidos por isso.
Após perder 3 anos consecutivos Poseidon decidiu que não iria perder mais, após ouvir uma conversa a Deusa descobriu que armavam para ele perder a muito tempo. Tudo por ele ser o mais lento dos deuses!

Revoltado e com malicia na mente, foi ao Acampamento e pediu para que Quíron recrutasse dois campistas em quais ele confiava e entregar a eles a seguinte carta:

"Olá campista.
Quem escreveu é ninguém menos do que Poseidon.
Tenho uma missão para você e mais um amigo a sua escolha:
Furtar depois devolvo, o livro favorito de Atena.
Na Biblioteca Nacional de Washington.
PS: Poseidon é muito generoso ao retribuir favores."


Ao lado do Pinheiro de Thalia á uma moto de viajem, emprestada por Poseidon para os campistas cumprirem a missão.

I'm all the things you hated the most...
is the better things is me
Place: Caribian
template by: MM's GIRL on Tdn!


Código:
Primeiro post é descrevendo a noite anterior, a manha e por fim como Quíron foi falar com você.
Seus posts devem ser coerentes, criativos e corretos.
Mínimo 10 linhas por post - Permitido o uso de template.
Armas permitidas - 3 SOMENTE (dentro de Spoiler em TODOS os posts) o mesmo para poderes
Máximo 24 horas para postar - Se desrespeitar isso ira ter punição
Ordem - Poseidon, Blair, Dean.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Mares

Ficha do Semi - Deus
HP:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty Re: Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

Mensagem por Blair S. Vondevoort Sex Jul 27, 2012 9:55 pm

I am strong

POST: 001 TAGGED:Lyon,Percy e Podeison - WEARING: this!

-Levo vida de empreguete meu bem acordo a sete quando chegou do serviço...
-CALA BOCA PERCY!
Gritei e joguei uma almofada nele, fazia duas malditas horas que ele estava cantando isso.Minha cabeça já não aguentava mais e se eu ouvisse mais um "queria ver patroinha aqui no meu lugar" eu iria fazer uma jassina nesse acampamento.Percy virou para o lado emburrado e foi dormir, fiquei um tempo acordada pensando na vida, até que cai nos mantos de Morfeu.Graças aos céus naquela noite Hipnos esquecera de me visitar, quando acordei estava radiante e disposta.Levantei da cama cedo, arrumei o chalé inteiro, tomei banho, me arrumei e fui tomar café.Depois de uma deliciosa refeição matinal, me encaminhei até a arena para relaxar um pouco, mas no meio do caminho um sátiro chamou-me e disse que Quiron contava com minha presença na Casa Grande, então fui até lá e o centauro despejou as palavras sobre mim:
-Vou ser direto, vocês devem fazer um pequeno favor a Poseidon-Me ajeitei quando o nome de meu pai fora mencionado-Mas cuidado, terá muito perigo e Bláh bláh bláh.
Pelo menos foi assim que ouvi, li a carta escrita pela caligrafia perfeita de meu pai e encaminhei-me até a moto que estava para ao lado do pinheiro de Thalia, estremeci e me amaldiçoei mentalmente por ter emprestado James à Lyon.
but love is evil

Clumsy@SA



Armas:


Última edição por Blair S. Vondevoort em Sex Jul 27, 2012 10:10 pm, editado 2 vez(es)
Blair S. Vondevoort
Blair S. Vondevoort

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/07/2012
Localização : Londres/Acampamento no verão

Ficha do Semi - Deus
HP:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty Re: Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

Mensagem por Dean K. S. Winchester Sex Jul 27, 2012 10:01 pm

Era de noite estava observando o desenvolvimento das forjas,de meus irmãos filhos de Hefesto era de noite fui dormir não saberia oque poderia vir amanhã acordei com uma cara de poucos amigos tomei banho e me vesti, fui até a casa grande iria pedir uma missão vi Quíron me chamando então fui até ele, ele me disse sobre uma tal missão em dupla com Blair filha de Zeus então ele me entregou uma carta a qual li cuidadosamente vi que era um pedido de Poseidon deus dos mares então fiquei andando um pouco preocupado procurando Blair quando vi só faltou cair meu queixo era ela linda Quíron tocou em meu ombro onde sai de meu " encantamento " ele disse - Agora que percebemos tem uma Moto ( Harley Davidson ) está ao lado do pinheiro de Thalia estava com todas as informações então fui ao Chalé de Hefesto,me dirige ao meu quarto onde me arrumei e me equipei sai com uma cueca short , uma bermuda uma camisa regata e um boné dos Nicks com minha espada em minhas costas e meu escudo perto de minhas costas então fui até o pinheiro de Thalia onde vi Blair já estava ali Então fiz uma Reverencia e Disse - Eu dirijo.


Spoiler:
Dean K. S. Winchester
Dean K. S. Winchester

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha do Semi - Deus
HP:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty Re: Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

Mensagem por Poseidon Sex Jul 27, 2012 10:16 pm

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Tumblr_m0hl5fpQzf1r8lgswo1_500


Ao chegarem na Colina, Blair encarou Dean quando o mesmo disse que iria dirigir. A garota o encarou mortalmente e subiu na moto, olhou para ele e disse:

- Eu vou dirigir, sobe logo filho de Hefesto. - Blair deu enfase no eu, deu partida na moto assim que Dean subiu na moto e rumaram a Washington.

Quando estavam chegando perto da Biblioteca Nacional, dois centauros fizeram com que Blair perdesse o equilíbrio e derrubasse a moto, caindo no chão.
Logo que se recompram notaram que os centauros avançavam na direção dos mesmos atirando diversas flechas.

Spoiler:

I'm all the things you hated the most...
is the better things is me
Place: Caribian
template by: MM's GIRL on Tdn!


Código:
Seus posts devem ser coerentes, criativos e corretos.
Mínimo 10 linhas por post - Permitido o uso de template.
Armas permitidas - 3 SOMENTE (dentro de Spoiler em TODOS os posts) o mesmo para poderes
Máximo 24 horas para postar - Se desrespeitar isso ira ter punição
Ordem - Poseidon, Blair, Dean.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Mares

Ficha do Semi - Deus
HP:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty Re: Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

Mensagem por Blair S. Vondevoort Sex Jul 27, 2012 11:01 pm

I am strong

POST: 001 TAGGED:Lyon,Percy e Podeison - WEARING: this!

- Eu vou dirigir, sobe logo filho de Hefesto.
Dei um sorriso de lado e uma piscadela para o filho de Hefesto.Depois de muita queima de borracha, finalmente chegamos ao nosso destino, mas algo me fez cair da moto e levar Dean junto.Olhei para os lados e vi centauros atirando flechas.
Vzum Vzum Vzum
Peguei meu tridente e girei, peguei o escudo que havia ganhado de meu pai e levantei ele impedindo que as flechas caíssem sobre mim e Dean.Olhei o filho de Hefesto e disse:
-Olha não queria ser chata, mas se não bolarmos um plano...bom...AGENTE MORRE entendeu?
Me agachei atrás da moto e puxei Dean junto, olhei para ele pedindo um plano decente ou pelo menos que tirasse agente dali. Poderíamos correr para dentro, mas os mortais correriam perigo e seria inaceitável.VZUM merda!Não se pode mais pensar em paz?
but love is evil

Clumsy@SA



Armas:
Blair S. Vondevoort
Blair S. Vondevoort

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/07/2012
Localização : Londres/Acampamento no verão

Ficha do Semi - Deus
HP:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Left_bar_bleue100/100Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty Re: Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

Mensagem por Hera Qui Ago 02, 2012 6:41 pm

Campista Blair se desconectou da missão, por motivo de falta de posts dos integrantes nela presentes.
Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester Empty Re: Missão para Blair Stark e Dean K. S. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos