Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti

3 participantes

Ir para baixo

A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Empty A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti

Mensagem por Eros Qua Jul 25, 2012 5:39 pm

Os campistas estavam em um dia normal no acampamento. Dia ensolarado, treinos, campistas saindo em missões, campistas voltando de missões, era um dia perfeitamente normal. Lyon e Molly, filhos de Zeus, estavam na Arena. Lyon estava treinando e Molly havia parado para descansar um pouco.
Logo, ao pôr do Sol, só restavam eles na arena, quando uma névoa densa tomou conta do lugar. Não se podia ver absolutamente nada fora da Arena. Logo então, um vulto passou por trás deles. Eles olharam para trás mas nada apareceu. Logo, eles olharam para cima. Um homem loiro, bonito, alto, com um par de asas bonitas se aproximou deles. Ele pousou na frente deles e disse:
- Parabéns, vocês foram escolhidos para essa missão... - Era Eros, o Deus Primordial do Amor, o Fusor Inexorável do Universo, Patrono Elemental e blá blá blá. Ele lia toda aquela baboseira em um papelzinho - Ah, dane-se. Bom, vocês dois, filhotinhos do tio Zé Olimpiano, preciso que encontrem um negócio pra mim - Ele jogou o papelzinho pra trás - Uma semideusa otária descobriu um jeito de pegar minha Aljava de flechinhas poderosinhas. Ok, são muito poderosas. Há flechas que metem fogo, que afogam todos, que criam tifões de vento, que criam terremotos, que explodem, e um monte de outras coisinhas. Essa aljava nas mãos dela não é nada saudável. Vão para os chalés, peguem o que achar necessário. Vocês tem 15 minutos para voltar. - Ele ficou olhando eles, parados - Tão esperando o que? Vão logo... Ah, Caos, onde fui deixar ela me roubar?


Regrinhas *U*:
Eros
Eros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Empty Re: A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti

Mensagem por Lyon Hunter Qua Jul 25, 2012 5:57 pm

A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Tumblr_m3boyhwodu1r7ifqv

Sabe aquele dia chato, ou devo dizer extremamente normal?
Bom tanto faz, o que importa é que eu estava na Arena treinando com a Molly, depois de ter conversado com Alice e com ela sobre querer sair em uma missão, no dia anterior.
Bom, eu continuava treinando enquanto a Molly estava sentada no chão descanando um pouco.
Já havia passado um pouco do por do sol, estávamos sós na Arena. Dois loiros de olhos azuis e filhos de Zeus, algo estranho IA acontecer.
Mal terminei meu pensamento quando uma névoa densa tomou conta. Respirei fundo e apertei o Mini Raio Mestre na mão.
Por mais que eu forçasse os olhos, não conseguia ver nada a minha frente.
Eu juro que quase não gritei quando pelo canto dos olhos vi um vulto.
Virei para trás, mas não havia nada.
Mas quando minha nuca se arrepiou, ao olhar pra cima e ver um homem loiro, alto e com assas bem bonitas se aproximou devagar, pousou na nossa frente e disse:
- Parabéns, vocês foram escolhidos para essa missão...
Uma voz disse na minha mente, lembrando das aulas no Acampamento: Eros, o Deus Primordial do Amor.
Mas o engraçado, era que ele lia de um papel tudo o que falava.
- Ah, dane-se. Bom, vocês dois, filhotinhos do tio Zé Olimpiano, preciso que encontrem um negócio pra mim - Ele jogou o papelzinho pra trás - Uma semideusa otária descobriu um jeito de pegar minha Aljava de flechinhas poderosinhas. Ok, são muito poderosas. Há flechas que metem fogo, que afogam todos, que criam tifões de vento, que criam terremotos, que explodem, e um monte de outras coisinhas. Essa aljava nas mãos dela não é nada saudável. Vão para os chalés, peguem o que achar necessário. Vocês tem 15 minutos para voltar. - Continuamos parados, e ele nos olhou incrédulo - Tão esperando o que? Vão logo... Ah, Caos, onde fui deixar ela me roubar?
Estralei os dedos e disse puxando a mão da Molly. Corri para o chalé e gritei para a Alice que dormira:
- Eu e a Molly voltamos depois, missão pra Eros! Eu te amo! Prometemos voltar!
Assim que terminei de falar, já estava equipado com a Espada, o Anel de Touro, Escudo Aegis e o Mini Raio.
Olhei para a Molly que também estava pronta e então voltamos para onde estávamos antes. Olhei para Eros e disse:
- Prontos e agora?


Armas
# Espada Comum - [Inicial]
# Anel de Touro - É um Anel com uma Foto de um Touro esse Anel aumenta sua Força em 30 % em quando esta em seu dedo - [Presente de Reclamação]
# Escudo Aegis - Aumenta a provabilidade de defesa em 35% - [Presente de Reclamação]
# Mini Raio Mestre - Ele tem 50 % do Poder do Original que Zeus Usa [Presente de Reclamação]
Lyon Hunter
Lyon Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/07/2012
Localização : Chalé 1 - Chalé 2

Ficha do Semi - Deus
HP:
A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Left_bar_bleue100/100A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Left_bar_bleue100/100A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Empty Re: A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti

Mensagem por Hera Qui Jul 26, 2012 10:01 pm

O Campista
Lyon Lachowski Hunter retirou-se da missão.Sinto muito aos outros campistas.
Hera
Hera

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti Empty Re: A Aljava de Eros - Missão de Lyon Lachowski Hunter Molly Zane G. Rossetti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos