Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para ser Reclamado

+3
Poseidon
Drake G. Raimann
Atena
7 participantes

Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Teste para ser Reclamado

Mensagem por Atena Sáb Jul 14, 2012 6:42 pm

Para ser reclama responda o questionário:

Código:
[b]Nome Completo (Sem Abreviações):[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Onde Vive Fora do Acampamento?[/b]
[b]Pai/Mãe Olimpiano:[/b]
[b]História do Seu Personagem (min. 10 linha):[/b]


Ps.: Poste aqui seu teste, caso não houver resposta em dois dias, favor entrar em contato com algum ADM por MP.
Atena
Atena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Drake G. Raimann Sáb Jul 21, 2012 6:13 pm

Nome:
Drake Grenn Raimann

Idade:
16

Pai/Mãe (Olimpiano):
Hefesto

História do seu personagem:
Drake teve uma infância basicamente normal, tirando pelo fato de nunca ter conhecido o próprio pai. Foi criado pela mãe, Sofia, em Nova York. A mãe saiu da Itália logo depois que o filho nasceu, por conta de problemas com a família. O garoto cresceu ouvindo os conselhos da mãe, do tipo "tome cuidado com o ciclope" sempre achando que fosse algum tipo de piada italiana. A mãe também havia comprado um violão e uma guitarra para ele, que, curiosamente, sabia tocar muito bem mesmo sem ter feito um curso.
Num dia relativamente normal, Drake estava indo para a escola. Como sempre, a mãe o esperava fora de casa, com o carro dela, esperando o filho sair. O primeiro sinal de que algo estava errado foi ver dois caras o olhando do outro lado da rua. Ambas usavam o mesmo terno e óculos escuros, as mão atrás das costas, numa pose concentrada. Mesmo assim, Drake entrou no carro normalmente.
Quando a mãe deu a partida no carro, Drake deu uma olhada para trás. As mulheres tinham sumido.
- Mãe... você viu aquelas mulheres? - Ele perguntou, olhando para ela.
- Mas que mulheres? Não vá começar a endoidar no seu último ano de escola. - Ela disse, balançando negativamente a cabeça.
Drake se calou e ficou com a cabeça no banco, enquanto ouvia música pelo celular.
De repente, as duas mulheres apareceram no meio da rua. Sofia virou o volante, aterrorizada. O carro bateu violentamente contra um muro, fazendo os airbags se abrirem na cara deles. Drake, com a visão meio embaçada, chutou a porta para ela abrir e foi até a mãe, a tirando do carro e a colocando no chão. Havia um corte muito grande na testa, fazendo o sangue escorrer profusamente.
- Alguém me ajuda! - Gritou Drake, desesperado.
- Eu te ajudo. - Disse uma voz rascante atrás do garoto, ao mesmo tempo que uma mão segurava a roupa dele e o jogava para longe.
Drake caiu a uns três metros do local, batendo com as costas no chão. Com muita dor, ele olhou e viu uma das mulheres vindo na sua direção, enquanto a outra estava... voando.
Drake piscou rapidamente e olhou de novo. A outra mulher agora parecia uma mistura de mulher com águia. Ele já havia visto isso em uma aula de história... parecia uma harpia.
A outra mulher chegou perto dele e levantou o pé, provavelmente para esmagar seu peito. O garoto rolou para o lado e deu um chute nas pernas da mulher. Ela caiu no chão, gritando, e Drake aproveitou o momento para correr até a mãe. Porém foi impedido no meio do caminho por alguém conhecido. Seu melhor amigo da escola, Johnny, com duas espadas, uma em cada mão.
- Hoje não, Dan. - Disse ele, entregando uma espada para o outro.
- O que espera que eu faça com isso? - Disse Drake, desesperado, olhando para as harpias, agora juntas de novo e avançando de encontro a eles.
- Mate-as.
Johnny entrou em posição e quando uma das harpias atacou, ele fez um giro, a deixando passar e desceu a espada no pescoço dela. Logo, a mulher virou pó.
- NÃO! Você vai pagar pelo que fez. - Disse a outra harpia.
Ela avançou para cima de Johnny e, na intenção de protegê-lo, Drake a atacou. A harpia se desviou facilmente e arranhou o garoto no peito, fazendo-o cair. A visão do garoto embaçou e ele viu a harpia se desviando dos ataques de Johnny também. Drake pegou a espada ao seu lado e, numa tentativa desesperada, lançou a espada. Ela acertou a cabeça da harpia em cheio, a decepando e a fazendo virar pó.
Johnny foi até Drake, o levantando e andando com ele até o que parecia ser um carro. Drake estacou.
- E minha mãe?
- Ela vai ficar bem cara... Vamos logo, antes que mais algum monstro venha.
Johnny o colocou no banco traseiro do carro e, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Drake desmaiou.
~~~~//~~~~
Drake abriu os olhos e notou um grande arco de pedra bem ao lado. Ele parecia estar numa floresta. Levantou a cabeça e viu Johnny mais atrás, encostado em uma árvore. Ele olhou para Drake.
- Que bom que acordou... Espero que tenha gostado do curativo que fiz.
Drake olhou para o peito e viu faixas enroladas no peito, manchadas de sangue.
- Onde estamos? - Ele perguntou, olhando para o arco de pedra.
- Queria poder te explicar tudo, mas não posso. Só fique sabendo que aqui é sua nova casa e que... Você é filho de Hefesto.
Drake olhou para o amigo, um pouco boquiaberto.
- O que disse?
- Isso que ouviu. Agora, passe por esse arco de pedra e vá até o Acampamento. Você vai se enturmar lá, tenho certeza. Preciso ir.
Johnny se levantou e foi andando, para fora da floresta. Drake se levantou e olhou para o muro de pedra. Só podia ser brincadeira, mas valia a pena tentar. Ele respirou fundo e passou pelo arco.
Drake G. Raimann
Drake G. Raimann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2012

Ficha do Semi - Deus
HP:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Poseidon Dom Jul 22, 2012 6:17 am

"A mãe também havia comprado um violão e uma guitarra para ele, que, curiosamente, sabia tocar muito bem mesmo sem ter feito um curso."

Nunca havia visto um filho de Hefesto que soubesse tocar algum instrumento com tamanha habilidade!

Reclamado como filho de Hefesto, deus das forjas!
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Mares

Ficha do Semi - Deus
HP:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Dean K. S. Winchester Dom Jul 22, 2012 2:37 pm

Nome Completo (Sem Abreviações): Dean Kriskahn Say Winchester
Idade:18
Onde Vive Fora do Acampamento?Kansas
Pai/Mãe Olimpiano:Hefesto
História do Seu Personagem (min. 10 linha):

Dean teve uma infância boa com sua mãe Mary Winchester,seu Pai John Winchester e seu Irmão Sam Winchester,Dean Chamava Sam de Sammy eles eram ótimos irmãos um dia a Família Winchester foi num Zoológico,Dean viu uma Forja de Verdade era muito bonita ele conheceu o dono da Forja o Bobby Singer qual virou seu amigo sempre em dias de grande sol Dean ia na Forja onde ficava com Bobby um certo dia Bobby perguntou a Dean - Garoto você acredita na mitologia Grega ? Dean respondeu - Claro,Bobby voltou a sua forja onde ele pegou um martelo grande e disse para Dean segura-lo,Dean obedeceu e segurou o Grande Martelo Bobby Perguntou se estava Pesado,Dean rindo respondeu para Bobby - Claro que não esta mais leve que um bombons,Dean voltou para sua casa com
Bobby,Dean e Sam ficaram e seu quarto Jogando Vídeo-Game e Bobby conversando com John e Mary Bobby acaba convencendo os pais de Dean á Levar Dean para o Acampamento meio Sangue


1 Mês Depois

Dean e Bobby foram no carro de Bobby um Impala 1967 no caminho um Minotauro atrapalhou a Viagem mais Bobby acabou com ele com um martelo grande que ele usava na forja mas lhe servil como arma branca eles chegaram numa floresta e Bobby dizia que era ali eles sairam do carro e foram " mata a dentro " eles acabaram achando o acampamento na chegada Bobby Abraçou um Centauro desconhecido para mim era um tal de Quíron ele falava para mim - Você que é o Dean Kriskahn ? respondi - Sim ele dizia como se ele fosse o dono do acampamento - Bem Vindo Dean
Dean K. S. Winchester
Dean K. S. Winchester

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha do Semi - Deus
HP:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Deméter Dom Jul 22, 2012 4:10 pm

Teste Aceito!!! Poderia ter usado melhor a sua criatividade! Bem-Vindo filho de Hefesto!
Deméter
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Shamira Birk Dom Jul 22, 2012 7:38 pm

Nome completo: Shamira Birk
Idade: 16 anos
Onde vivi fora do acampamento? New York
Pai ou mãe olimpiano: Deméter
Historia do seu personagem:

Morava com meu pai em Nova York, nossa vida era bem simples; meu pai dava um duro para poder cuidar de mim e ao mesmo tempo poder ir trabalha. Você deve estar se perguntando o que houve com minha mãe, estou certa? Ela nos abandonou quando eu fiz cinco meses, deixou meu pai muito abalado, pois ele me falou que a amava muito, ele também disse que ela nos deixou por causa da família (não entendi mais ele disse que o abandono dela faria sentido).
Desde nova sempre via coisas estranhas, tipo: homens com apenas um olho, mulheres com corpo de cobra, garotos com chifres etc. Quando comecei a ler meu pai me deu um livro de mitologia e ele fala algumas coisas sobre isso que eu via, disse que era fruto da minha imaginação; disse também que aquilo só existia em histórias; que era para eu não me preocupar.
A minha adolescência foi perturbadora, fui expulsa da minha primeira escola com apenas 10 anos e depois ficou muito pior. Foi essa primeira expulsão que ocasionaram muitas outras, às vezes conseguia explodir alguma parte de algumas escolas que passei; Meu pai ficava triste com isso, mais parecia que ele estava acostumado e quando algo acontecia com alguma escola ele sempre dizia: ‘’ Um dia tudo fará sentido e você vai ter que se conforma com o que você realmente é ’’ aquelas palavras me faziam pensar que eu era algum tipo de aberração.’’
Hoje eu tenho 16 anos e uma vida problemática , estudo em uma escola simples e ruim ( foi a única que me aceitou) tenho um melhor amigo e que é um tanto diferente mais é uma pessoas muito legal. Hoje era meu ultimo dia de aula e eu estava torcendo para que nada desses errado, eu e Fred ( meu amigo) fomos para nossa ultima aula do dia ( até agora tudo estava dando certo, mais não vou contar muito vantagem ) uma coisa que eu tinha notado nessa aula era que a professora estava um tanto diferente ela parecia muito nervosa e ao mesmo tempo muito furiosa, no fim da nossa aula a professora disse:
- Shamira , por favor quero que fique aqui – olhei com um cara meio de * o que eu fiz dessa vez?*, acho que ela notou isso pois falou- não precisa se preocupar , apenas vamos ter uma conversa- sentei na carteira mais perto da mesa dela.
- Qual seria o assunto?- a fisionomia dela mudou muito rapidamente , parecia que tinha escamas no rosto e uns olhos de cobra, rezei para que fosse apenas a minha imaginação.
- Quem é sua mãe semideusa? – disse ela
Que pergunta mais estranha, a escola toda sabe que não tenho mãe e por isso tiram muito onda com minha cara.
- Que pergunta mais tonta, todos sabem que nunca conheci minha mãe..... e que papo é esse de semideusa?- tinha me lembrado dessa palavra no livro que eu tinha sobre mitologia ;olhei espantada para ela pois sabia que filhos de deuses com mortais não poderia ser real e foi ai que o pior aconteceu , ela subiu em cima da mesa e tirou as calças( dá para acreditar nisso? É não dar)
- Você deve morrer sssssssssssemidesssssa.

Ela era uma cobra, como isso era possível, fiquei um tempo sem reação , será que o que eu li nos livros era realmente verdade?. Fred apareceu na sala com uma flauta de bambu e disse:
- Saia daqui - ele gritou e depois começou a tocar a sua flauta.
Me levantei o mais rápido da cadeira e corri para a porta , queria ver o que ia acontecer ( minha curiosidade falou mais alto) a música estava fazendo nascer raízes que se enroscavam na mulher cobra e cada vez elas ficavam mais fortes. Depois Fred saiu de perto me puxou para fora da sala dizendo :
- Temos que sair daqui e correr para poder avisar a seu pai e fugir o mais rápido possível daqui e ir para o acampamento...- ele perdeu o fôlego no final da sua história .
- Que acampamento é esse ?- perguntei abismada
- um local seguro para você – disse ele
- Que papo é esse de semideus?- ele olhou para mim com uma cara de * isso não é hora para esse tipo de pergunta*
- Sabe , existem deuses gregos , eles namoram com mortais e tem filhos – ele olhou para mim.
- Então você quer dizer que eu sou uma semideusa?
- sim, mais não sei que é sua mãe – ele disse, esperando que essa fosse minha próxima pergunta
Não demoramos muito para chegar na minha casa ( não morava muito longe da escola) chegando na minha casa Fred começou a contar tudo para meu pai e ele logo correu para o meu quarto e fez minha malas, deu dinheiro para o Fred para podemos pegar um taxi e ir para esse tal acampamento. Descemos a rua ,pegamos o primeiro taxi que vimos, ele falou para o motorista para onde ele deveria nos levar, depois de algumas horas paramos em meio a um campo com uma colina, o motorista nos olhou e disse:
- tem certeza que é aqui que vocês vão ficar crianças? – perguntou ele um pouco assuntado
- sim, temos certeza- Fred respondeu pagando o motorista.
Saímos do carro, Fred esperou o motorista sair ; subimos a colina...
- você estar me devendo uma explicação – ele olhou para minha cara e viu que eu não ia desistir então começou a contar tudo sobre deuses, disse também que ele era um sártiro protetor e que logo eu saberia quem era minha mãe . passamos por um pinheiro com um velocino de ouro , vi um lugar belíssimo , cheio de alegria. Fred me levou para uma casa azul muito antiga, ele me apresentou um tal de quíron (diretor das atividade). Os dois me levaram para conhecer o acampamento , mais nem um dos dois não me contaram que era minha mãe então tive que perguntar;
- quem é minha mãe ? – eles olharam para mim surpresos
- desculpa, mais ainda não sabermos pois ela ainda não a reclamou- disse quíron
Fui levada para o chalé dos indefinidos para poder esperar minha mãe me reclamar . todos me receberam muito bem, acho que estava na minha nova casa e uma nova história iria começar a partir daquele dia.
Shamira Birk
Shamira Birk

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/07/2012

Ficha do Semi - Deus
HP:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Deméter Dom Jul 22, 2012 7:57 pm

Reclamada~Filha Seja - Bem Vinda ao meu Chalé!!!
Deméter
Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Cassidy Mellark Qui Jul 26, 2012 6:18 pm

Nome Completo:Lucy Vondevoort
Idade:16
Onde Vive Fora do Acampamento?Atualmente em Massachusetts
Pai/Mãe Olimpiano: Dionísio
História do Seu Personagem :Lucy Vondevoort nasceu e cresceu na riqueza de Londres, sempre foi querida, apaixonante, mas insegura.Ela sempre estava se mudando, sempre se metia em encrencas nas escolas para onde era mandada.Tudo o que ela sabia fazer era arranjar encrenca.As garotas mais velhas sempre implicavam com ela por ter dislexia e deficit de atenção.Muitas vezes Lucy voltava para casa chorando desesperadamente e buscava abrigo no colo de sua mãe.Lucy tem uma irmã Blair com quem não convive muito.Mas tudo isso mudou quando as duas completaram 12 anos e sua mãe resolveu conta-las a verdade sobre seus pais ,as duas foram mandadas imediatamente para o famoso Acampamento meio Sangue, onde foram reclamada por Blair por Poseidon e Lucy por Dionísio.Lucy começou a ver que aquilo fazia o maior sentido, afinal ela sempre tivera queda por bebidas alcoólicas e frutas como morango e uva.Além de que ela sempre fora festeira.

Ps:Desculpe pela falta de criatividade.
Cassidy Mellark
Cassidy Mellark

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 29
Localização : Nem o FBI sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Poseidon Qui Jul 26, 2012 6:56 pm

Campista reclamada \o
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Mares

Ficha do Semi - Deus
HP:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para ser Reclamado Left_bar_bleue100/100Teste para ser Reclamado Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para ser Reclamado Empty Re: Teste para ser Reclamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos